sábado, 4 de fevereiro de 2012

Passando a Limpo 12/01/2012



Sampa, 12/01/2012 às 02:08a.m.

Se gosto de escrever?
Não é simplesmente gostar, é muito mais que isso: é uma necessidade!
São tantos pensamentos, ideias, devaneios e loucuras que seria impossível guardar isso tudo dentro de mim. Também não acho justo, e nem teria coragem para, sair falando tudo para alguém. 
Escrever me traz, ao mesmo tempo, calma e excitação.
Torno-me livre de certos sentimentos e pensamentos. 

Escrever me liberta, me cura e me salva dessa loucura de pensamentos que vão se atropelando sem que eu consiga organizá-los.
Escrever me permite ser minha melhor amiga, conselheira e confidente. Tudo se torna mais claro quando passo para o papel (ou seja lá o que for) meus sentimentos, dúvidas, conflitos e alegrias. Ler as coisas me faz enxergar com olhos de expectador e não de vítima. 

Escrever me permite me ajudar todos os dias. 

Obs.: Passando a limpo serão as postagens escritas em algum dos meus cadernos de recordações. Algumas coisas escritas há tempos, outras nem tanto. 

4 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa... Parabéns pelo excelente trabalho! Quando tiver um tempinho, apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos seus textos, bom ter você de volta! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Tici, eu escrevo exatamente pelos mesmos motivos que voce. Já deve ter percebido isso no meu blog né? Eu também preciso concentrar meus pensamentos, minhas idéias, e em tantas vezes, eu me sinto tão perdida. Somente escrevendo eu consigo me enxergar, me analisar, tentar me conter, conter sentimentos que não consigo controlar. Olha, conte comigo nos momentos difíceis, pois há uma distência física, mas uma proximidade emocional. Que Deus nos guarde e fique ao nosso lado. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Escrever é uma melhores atividades (a melhor, na verdade) que eu descobri. Escrever tem seu toque infinito de ser mais do que parece e ser aquilo que sempre precisamos quando estamos mais perdidos do que nunca. É bom saber que tem outras pessoas que consideram a escrita uma necessidade e, acima de tudo, um estilo de vida.

    ResponderExcluir

Se não leu a postagem, não precisa comentar. Não vou seguir blog nenhum apenas porque vieram aqui e deixaram um link. Obrigada pela visita.