sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Verdade


Fiquei em dúvida sobre o que colocar nessa primeira postagem. Aliás, fiquei em dúvida até sobre a criação do blog.
Para começar devo deixar claro que é que sempre que publicar textos de outros autores darei os devidos créditos, colocando nome e link quando houver. Tenho um outro blog Apenas um POUQUINHO de mim, portanto alguns textos estarão aqui e lá. 

Por que um outro blog?
O Apenas um POUQUINHO de mim chegou aos ouvidos, ou melhor, olhos de muita gente conhecida minha, o que já não me deixa 100% a vontade para falar de todo e qualquer assunto. Sendo assim, esse até terá o link do outro, já o outro não terá desse. 
Resolvi deixar para o Apenas um POUQUINHO de mim apenas apenas os textos gerais, não postarei nele nada pessoal. Nesse escreverei de tudo e qualquer coisa, e o melhor: da forma que me vem à mente, sem me preocupar com mãe, pai, tio, primo, ex-namorado ou qualquer outra pessoa. 

Algumas coisas não mudarão jamais:
1. Espero que leiam com o mesmo carinho com que escrevo.
2. Escrevo porque escrever me salva um pouco a cada dia. 
3. Escrever me permite ser eu mesma, em todas as minhas versões.

Beijos, 

5 comentários:

  1. Desejo sucesso sempre,espero que se mantenha salva,e que continue sendo você mesma sempre,em todas"versões".-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada palavra escrita é um transbordar da nossa alma...dividir o que temos de mais precioso é o que há...

    ResponderExcluir

Se não leu a postagem, não precisa comentar. Não vou seguir blog nenhum apenas porque vieram aqui e deixaram um link. Obrigada pela visita.